Portal inaugura loja física para estar ainda mais presente da vida dos ciclistas.

Dando continuidade a seus planos de expansão, o Bikehub acaba de inaugurar sua primeira loja, localizada no Campo Belo, em São Paulo.

>> Conheça a loja Bikehub!

A loja abriu as portas em agosto de 2021, com mecânica especializada, estúdio de bike fit e uma ampla seleção de bicicletas e acessórios para ciclismo.

>> Conheça o canal do Bikehub no Youtube:

O Bikehub começou em 2020 com um podcast dedicado ao mundo da bike apresentado por Celso Anderson, um dos sócios do portal.

Dezenas de convidados do mundo da bike já passaram por nossos estúdios, entre atletas, treinadores, mecânicos, empresários do ramo e cicloativistas (ouça aqui).

Um dos ambientes da loja Bikehub, no Campo Belo, em São Paulo. A loja tem dois andares e uma oficina mecânica.

CRESCIMENTO DO PORTAL

Com o passar do tempo o Bikehub expandiu seu alcance com um canal no Youtube, com conteúdo exclusivo feito por quem realmente vive bicicleta.

No Twitch, o Bikehub faz transmissões ao vivo comentando as principais provas do ciclismo mundial (que também ficam disponíveis depois no Youtube).

Além do podcast e do canal no Youtube, o Bikehub também traz matérias, entrevistas e dicas através do blog do site e das newsletters, com conteúdo relevante e ofertas exclusivas (você pode assinar diretamente na home do site).

O site também tem um marketplace para todas as coisas relacionadas a bikes. Anunciar e vender é seguro e totalmente gratuito.

O Bikehub não cobra nenhuma taxa ou comissão em cima das vendas, um grande diferencial para este tipo de transação (anuncie sua usada aqui!).

CHEGADA DA LOJA FÍSICA

A fachada da loja Bikehub, recém-inaugurada em São Paulo.

“A loja física vem de encontro a pedidos da nossa comunidade por uma oferta ainda maior de produtos”, explica Fabrício Amorim, um dos sócios do Bikehub.

Na loja Bikehub, encontram-se bikes e acessórios de marcas consagradas no mundo do ciclismo e alguns produtos exclusivos da loja Bikehub, de marcas como Orbea, Santini e Sidi.

Celso Anderson, sócio de Fabrício no empreendimento, é presença frequente na loja. “Queremos trazer nosso lema, de ter a bicicleta como estilo de vida, cada vez mais para perto das pessoas”, diz.

>> Acompanhe os comentários ao vivo sobre a Volta a Espanha após cada etapa, sempre às 19h, no Twitch.

LINHA PRÓPRIA

A jersey da linha Bikehub de vestuário.

O Bikehub também oferece uma linha própria de vestuário, com bretelles, jerseys, meias, manguitos e cap, todos fabricados pela ERT. “A ideia é oferecer um produto de boa qualidade e com bom custo-benefício”, explica Fabrício.

Os produtos também podem ser encontrados na loja online.

MECÂNICA E BIKEFIT

Paquito em ação na oficina da loja Bikehub.

Além de toda a seleção de produtos disponíveis, a loja Bikehub também conta com uma oficina mecânica e um estúdio para bike fit. A oficina é preparada para receber todo tipo de bicicletas, e conta com os anos de experiência dos mecânicos, como Reinaldo “Paquito” de Lima.

O estúdio de bike fit atende ciclistas que buscam aperfeiçoar sua postura e equipamentos para atingir o melhor resultado possível em cima da bike.

A avaliação é feita em equipamento Shimano e leva entre três e quatro horas.

>> Conheça a loja Bikehub!

Rua Conde de Porto Alegre, 1649, Campo Belo, São Paulo, SP
De seg. a sex. das 10h às 19h.
Sábados, das 10h às 16h.

Telefone: (11) 3530-5270
Whatsapp: (11) 9 8225 0332

loja.bikehub.com.br