9.1

Reinaldo “Paquito” de Lima, mecânico da oficina Bikehub, analisa a MTB SL329 da Soul Cycles

A Soul SL329, mountain bike de entrada da Soul Cycles, com componentes de qualidade e ótimo custo-benefício.

Além de ser mecânico especializado na oficina Bikehub, Reinaldo “Paquito” de Lima é um mountain biker com muitos anos de experiência. Portanto, ninguém melhor do que ele para analisar a SL329, modelo de mountain bike de entrada da Soul Cycles.

A SL329, da Soul Cycles. Encontre aqui e retire montada na loja Bikehub em São Paulo!

>> Encontre tudo para o seu pedal na loja Bikehub

Confira abaixo o que o Paquito disse sobre a bike – lembrando que você pode escolher sua Soul online e retirar montada e pronta para o pedal na loja Bikehub em São Paulo.

Tá pensando em comprar uma Soul? Aproveite condições especiais de pagamento no Bikehub!

SOUL CYCLES SL329

A SL329 em ação

QUADRO SOUL SL329

“O quadro é feito em alumínio, com acabamento de soldas feito à mão e cabeamento interno, o que confere um design mais limpo à bike. A caixa de direção é tapered (em formato cônico), o que garante maior rigidez ao quadro.

Além disso, todas as bicicletas da Soul vêm com selim Selle Italia, que são de primeira qualidade”.

SUSPENSÃO

“A suspensão é Suntour XCM, com preload de carga de pressão. Você pode ajustar a suspensão de acordo com o peso da pessoa. A suspensão também tem cartucho hidráulico de retorno, e você consegue travar a destravar a suspensão, como um liga e desliga”. 

FREIOS

“O modelo tem freio hidráulico com óleo mineral da Brave, ajuste pra altura da mão, que possibilita microrregulagem, e rotor de 160 mm”.

CÂMBIO

“O câmbio é MicroSHIFT Mezzo, com duas coroas na frente, ideal para quem está começando a pedalar. Atrás tem 8 velocidades, e a transmissão é muito eficiente”.