Nova Soul Seeker é bike de gravel de carbono com dois modelos diferentes e várias opções de componentes para customização.

Soul Seeker Adventurer
Soul Seeker Adventurer, modelo em carbono da nova bike de gravel da Soul Cycles.

A Soul Cycles acaba de trazer uma novidade excelente para quem está afim de explorar o gravel: a Soul Seeker, gravel de carbono da marca em dois modelos: Adventurer e Explorer.

>> Encontre tudo para o seu pedal na loja Bikehub

Soul Seeker Adventurer

As bikes gravel pretendem combinar o melhor do pedal na estrada e na terra (leia mais sobre elas aqui), com componentes versáteis que garantem eficiência no asfalto e conforto na terra, possibilitando que o ciclista explore os dois mundos com a mesma bike.

>> Garanta sua Soul com condições especiais de pagamento no Bikehub

Soul Seeker Explorer

Fomos visitar a fábrica da Soul para conferir de perto o lançamento dos modelos Seeker Adventurer e Seeker Explorer.

Celso Anderson e Fabrício Amorim, os fundadores do Bikehub, após testarem as Soul Seekers.

Confira uma análise detalhada da Seeker neste vídeo preparado pela Soul no dia da visita:

A Seeker é a uma bike gravel em carbono pronta para tudo. Pode acomodar conjunto de rodas e pneus até 700×47 ou 27,5×2.0, adaptando-se a todas as necessidades e oferecendo a liberdade de explorar todo tipo de terreno.

Soul Seeker gravel
Detalhe do grafismo de modelo Soul Seeker.

E a aerodinâmica também é importante no mundo gravel! Cada watt economizado aproxima você do seu objetivo. Por isso, o design da Seeker coloca um foco maior na aerodinâmica e no conforto.

O quadro e guidão possuem linhas fortes e marcantes, que favorecem a rigidez lateral do quadro, fazendo com que a força da pedalada chegue até a roda. O design diferenciado do stay e top tube também auxiliam na absorção de impactos vindos do solo.

GUIDÃO INTEGRADO SOUL SEEKER

Soul Seeker gravel
Detalhe do guidão da Soul Seeker.

O guidão integrado da Seeker entrega um conforto incomparável ao ciclista. É extremamente compacto, com drop e reach bem curtos, facilitando muito o acesso ao freio e alavancas de câmbio.

A integração completa dos cabos oferece ganhos aerodinâmicos, além de conferir um visual limpo e moderno. O canote da Seeker em carbono na medida de 27,2mm, também auxilia na absorção dos impactos. Esta medida também é compatível com os canotes retráteis da linha XPLR AXS da Sram.

RETIRE SUA SOUL SEEKER NA LOJA BIKEHUB

Escolha o modelo que mais gostar, selecione os componentes que vão te trazer mais potência no pedal e explore todos os terrenos com sua Soul Seeker!

Você pode encontrar a Seeker (e outros modelos da Soul) no site da marca e selecionar a retirada na loja Bikehub, em São Paulo. Assim, você tem a certeza de que sua bike será montada por profissionais experientes e sairá perfeita para o pedal.

Adquira sua Soul com condições especiais de pagamento no Bikehub!