Saiba onde assistir às principais provas e competições de ciclismo do mundo.

Saiba como assistir às principais provas de ciclismo do mundo estando no Brasil.

Mesmo pela televisão ou através da tela do computador, acompanhar as principais provas e competições de ciclismo ao vivo é garantia de fortes emoções.

>> Encontre tudo para o seu pedal na loja Bikehub

As provas do calendário do WorldTour, categoria de elite do ciclismo de estrada da UCI, são eventos esportivos impressionantes – e os nossos preferidos.

Veja abaixo onde assistir as principais provas e competições de ciclismo de estrada do mundo, e não deixe de participar das conversas sobre as provas em nossas análises ao vivo no Youtube!

ONDE ASSISTIR A PROVAS E COMPETIÇÕES DE CICLISMO

No Brasil, existem alguns jeitos possíveis de acompanhar as provas:

> Os canais ESPN Brasil, por assinatura pela Star +, detêm os direitos de algumas das principais provas, como o Tour de France e o Tour de France Femmes, La Vuelta, Paris-Roubaix e Flèche-Wallone, entre outras (confira a página de ciclismo da ESPN Brasil aqui).

A narração do canal é de Renan do Couto, com comentários do nosso expert Celso Anderson.

Jonas Vingegaard (Jumbo-Visma), campeão do Tour de France
em 2022 e 2023.

> Provas como Strade Bianche, Tirreno Adriatico, Milan-Sanremo Il Lombardia, alem do Giro d’Italia agora são transmitidas no Brasil pelo canal DSports, da Discovery, disponível por assinatura pela DirecTV.

Parte do percurso da Strade Bianche em 2021.

> Na internet, é possível acompanhar algumas das maiores provas ao vivo pelo GCN+, canal por assinatura do portal britânico GCN.

> Os canais estatais italiano e francês, RAI e TV5MONDE, transmitem ao vivo o Giro d’Italia e o Tour de France em seus websites.

> O canal da UCI no Youtube transmite o Campeonato Mundial de Ciclismo, além de outras provas, também em modalidades como o ciclocross e o mountain bike.

O pódio do Mundial da UCi em 2022, com o belga Remco Evenepoel em primeiro, o francês Christophe La Porte em segundo e o australiano Michael Matthews em terceiro.

O Bikehub comenta os resultados das principais provas com Celso Anderson e convidados analisando as etapas no nosso canal no Youtube. Assista e participe com sua pergunta ou comentário!

* O Bikehub não se responsabiliza por alterações ou cancelamentos na programação dos canais.